Conheça os
medicamentos exclusivos
Para Andrologia e Urologia.

Formulações exclusivas para
Ejaculação Precoce (E.P.) e Disfunção Erétil (D.E.)
Reposição Hormonal e Saúde sexual Masculina.

Envie sua receita:





    Entenda sobre a sua saúde sexual

    É uma disfunção sexual masculina que acelera o processo de ejaculação durante o ato sexual. Ela ocorre com grande frequência e é caracterizada pela insatisfação do tempo de penetração até a ejaculação.

    Os resultados são graves, com abalo psicológico e afastamento na intimidade sexual. Além disso, pode gerar preconceito, por parte do próprio paciente, o que o leva à falta de diagnóstico e tratamento.

    Disfunção erétil (D.E) é popularmente conhecida como impotência sexual, trata-se de um tipo de disfunção onde os pacientes se queixam de não conseguirem ter uma ereção que seja firme o suficiente para a penetração ou simplesmente não conseguem manter uma ereção durante o ato sexual, existem diversos níveis de disfunção erétil e suas causas podem ser diversas, sendo de origem física ou até mesmo emocional. Recomendamos que busque ajuda profissional e aconselhamento com seu Urologista.

    Tecido cicatricial fibroso dentro do pênis que causa ereções curvas e dolorosas. A doença de Peyronie é causada por lesão peniana repetida, normalmente durante relação sexual ou atividade física. Os pênis variam em forma e tamanho, e ter uma ereção curva não é necessariamente um motivo de preocupação. Na doença de Peyronie, a curvatura é significativa e pode ser acompanhada de dor ou interferir na função sexual. Medicamentos ou cirurgia podem ser recomendados caso os sintomas persistam ou piorem.

    dapoxetina

    1. Dapoxetina

    A Dapoxetina ou Dapoxetina HCL é utilizado pela medicina para controle da ejaculação precoce. No Brasil é permitida a venda apenas do medicamento manipulado, ou seja, o principio ativo Dapoxetina HCL está liberado para comercialização, porem sua venda só é feita mediante receita médica de controle especial e a venda é feita com retenção na farmácia da receita original.
    Solicitar orçamento
    tadalafil

    2. Verapamil

    Verapamil é um ativo utilizado para tratamento da doença de Peyronie, a Nitra desenvolvel uma formulação exclusiva de uso externo para o tratamento do Peyronie, o verapamil gel transdermico auxilia na destruição das placas fibroticas, contendo a evolução das placas e podendo ser utilizado na fase inicial da doença evitando procedimento invasivos. Consulte sempre seu médico ele é o profissional certo para avaliar seu caso e prescrever um tratamento adequado. Venda somente com receita médica.
    Solicitar orçamento
    verapamil
    tadalafil

    3. Tadalafil

    Tadalafil é usado para tratar a disfunção erétil masculina, ou impotência seu uso Resulta em uma maior duração de ação e uma ereção peniana mais prolongada. Propriedades: – Vasodilatador; – Relaxante da musculatura lisa do corpo cavernoso. Consulte sempre seu médico ele é o profissional certo para avaliar seu caso e prescrever um tratamento adequado. Venda somente com receita médica.
    Solicitar orçamento

    Perguntas Frequentes

    Tire suas dúvidas:
    É a ejaculação que ocorre sempre ou quase sempre antes de um minuto após a penetração vaginal; é a incapacidade de retardar a ejaculação em todas ou quase todas as penetrações vaginais. Sempre acompanhada de consequências pessoais negativas como ansiedade, frustração ou até mesmo de evasivas em relação à intimidade sexual. Existem dois tipos de ejaculação: primária, quando o indivíduo nunca conseguiu controlar a ejaculação; e secundária, depois de já ter controlado a ejaculação, apresenta a ejaculação rápida, geralmente associada à DE. Tratando-se a DE, geralmente o paciente consegue novamente o controle ejaculatório.
    Disfunção erétil (d.E) é popularmente conhecida como impotência sexual, trata-se de um tipo de disfunção onde os pacientes se queixam de não conseguirem ter uma ereção que seja firme o suficiente para a penetração ou simplesmente não conseguem manter uma ereção durante o ato sexual, existem diversos níveis de disfunção erétil e suas causas podem ser diversas, sendo de origem física ou até mesmo emocional. Recomendamos que busque ajuda profissional e aconselhamento com seu Urologista.
    A Dapoxetina ou Dapoxetina HCL é utilizado pela medicina para controle da ejaculação precoce. seu nome comercial é Prilligy ®, no Brasil é permitida a venda apenas do medicamento manipulado, ou seja, o principio ativo Dapoxetina HCL está liberado para comercialização, porem sua venda só é feita mediante receita médica de controle especial e a venda é feita com retenção na farmácia da receita original. Devido a proibições e falta de registro na ANVISA o medicamento industrializado conhecido como Prilligy® não pode ser comercializado ou importado no Brasil, cuidado com golpes da internet ! procure sempre uma farmácia licenciada e com registro na ANVISA. Consulte sempre seu médico ele é o profissional certo para avaliar seu caso e prescrever um tratamento adequado. Venda somente com retenção da receita médica.
    Tadalafil é usado para tratar a disfunção erétil masculina, ou impotência seu uso Resulta em uma maior duração de ação e uma ereção peniana mais prolongada.. Propriedades: – Vasodilatador; – Relaxante da musculatura lisa do corpo cavernoso. Consulte sempre seu médico ele é o profissional certo para avaliar seu caso e prescrever um tratamento adequado. Venda somente com receita médica.
    Verapamil é um ativo utilizado para tratamento da doença de Peyronie, a Nitra desenvolvel uma formulação exclusiva de uso externo para o tratamento do Peyronie, o verapamil gel transdermico auxilia na destruição das placas fibroticas, contendo a evolução das placas e podendo ser utilizado na fase inicial da doença evitando procedimento invasivos. Consulte sempre seu médico ele é o profissional certo para avaliar seu caso e prescrever um tratamento adequado. Venda somente com receita médica.
    A Dapoxetina é um medicamento manipulado de controle especial, para orçamentos precisamos de uma foto da receita médica sem rasuras que apareça a data da receita medica, carimbo e assinatura legíveis do médico prescritor e nome completo com endereço e RG do paciente, por se tratar de medicamento de controle especial. (Não podemos fornecer o orçamento sem a receita com a prescrição do médico por se tratar de medicamento controlado. São normas da Anvisa).

    A Receita deve estar prescrita em cápsulas, pois não manipulamos comprimidos. Deve conter a posologia (quantas mg) e quantidade de cápsulas, NÃO pode conter quantia de caixas ou comprimidos, deve ser prescrita em capsulas especificado que deve ser MANIPULADO. Deve ser solicitado pelo nome Dapoxetina e não pelo nome comercial (Priligy).

    Para preparo da medicação precisamos ter em mãos a receita original que ficará retida na farmácia. (Para pacientes que não possam vir pessoalmente trazer a receita, é obrigatório nos enviar a receita original via sedex a manipulação só será iniciada com a receita original em posse da farmácia ).

    ATENÇÃO: por se tratar de medicamento de controle especial a receita médica tem validade de 30 dias corridos e deve obrigatoriamente ter data de prescrição. receita branca em 02 vias (C1)

    Os valores variam de acordo com a dosagem prescrita pelo médico.
    Hoje trabalhamos com duas concentrações manipuladas em capsulas de 30mg ou 60mg, podendo ser manipulada em outras dosagens conforme critério médico.
    Enviamos para todo o Brasil, via transportadora credenciada.

    Continua com dúvidas?

    Você é um profissional prescritor?

    Informe seu CRM e receba recomendações e sugestões para receitas e fórmulas

      Nossos Telefones

      +55 (11) 2047 - 0778

      +55 (11) 2046 - 5200